Bruno Gagliasso celebra estreia na Netflix e recebe carinho de famosas

Reprodução/Instagram Giovanna Ewbank, Fernanda Gentil, Carolina Dieckmann e Bruno Gagliasso

“#SantoNetflix foi visceral! Sem dúvidas, a preparação mais intensa de toda a minha carreira. Para chegar no Cardona, tive que ir a lugares aos quais jamais pensei em ir. Minha estreia na Netflix vai ser forte, ousada e cheia de adrenalina! Dia 16 de setembro.”

Essas foram as palavras usadas por  Bruno Gagliasso, que, na semana passada, viu seus filhos serem alvo de xingamentos de uma mulher em um restaurante no país europeu, para repercutir o seu tão esperado début na gigante do streaming por meio de seu perfil no Instagram.

Na publicação, há desde os aplausos de sua esposa  Giovanna Ewbank, passando pelo dizer motivador de Fernanda Gentil, que escreveu “arrebenta”, até o lembrete-coincidência de Carolina Dieckmann, com quem trabalhou na novela “Passione”, em 2010. “No dia do meu aniversário”, mencionou a atriz, entre risos e emoji de coração.

Para quem não se lembra, o  ator chegou a se mudar para Madri, na Espanha, entre os meses de abril e outubro de 2021, por causa das gravações da série, criada pelo espanhol Carlos López, dirigida pelo brasileiro Vicente Amorim e produzida pela Nostromo Pictures, que ainda traz no elenco nomes como Victoria Guerra, Greta Fernández, Luiz Felipe Lucas e María Vázquez.

Thiago Bruno/Netflix Bruno Gagliasso e Raúl Arévalo

Repleta de cenas de ação, a trama conta a história de Santo, o traficante de drogas mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi visto. Os dois policiais que o procuram, Cardona, vivido por Bruno Gagliasso, e Millán, interpretado por Raúl Arévalo, inicialmente se opõem, mas passam a colaborar e a se entender para resolver o caso e permanecerem vivos.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso)


Fonte: GENTE.IG.COM.BR