Cantor sertanejo falece e esposa desabafa em profunda tristeza: 'como dói'

Nome em ascensão na música sertaneja, o cantor Lucas Guedes teve a morte confirmada nesta quinta-feira (4). O anúncio do falecimento foi feito pela esposa do cantor em sua conta no Facebook. Ela tem recebido o apoio de muitas pessoas. 

Lucas Guedes morava na cidade de Porto Ferreira, interior de São Paulo, e fazia shows em diversas cidades da região. Ele já havia, inclusive, se apresentado na capital. De acordo com a esposa, o músico não estava se sentindo bem na quarta-feira.

Karina Santana, esposa de Lucas, contou que o marido não estava se sentindo bem. Com dores, ele teve um princípio de acidente vascular cerebral (AVC) seguido de um infarto. No hospital onde foi internado, o cantor sofreu um novo infarto e não resistiu.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

“Coração despedaçado”, escreveu Karina no Facebook. A mulher afirmou ainda que o enterro aconteceria às 16h desta quinta. Muita gente se compadeceu com o desabafo de Karina. A esposa de Lucas Guedes recebeu diversas mensagens.

É meu amor você se foi…..Como dói 😭Amigos o Lucas não estava bem ontem, estava com muita dor, sofreu um começo de…

Posted by Karina Santana Sobrancelhas on Thursday, August 4, 2022

“Sem acreditar ainda. Que o Espírito Santo de Deus conforte seu coração, Karina. Meus sinceros sentimentos, não tenho nem palavras para expressar. Somente Deus nesse momento pode te confortar. E essa é a minha oração por você”, postou uma pessoa.

“Meus profundos sentimentos que Deus conforte seu coração e de toda família”, comentou mais uma internauta. “Meus sentimentos, irmã. Que o Espírito do Eterno console e conforte você e toda a família”, escreveu outra pessoa no Facebook. O post tem mais de 700 comentários e quase mil reações.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR