Pantanal: à procura do corpo do filho, Tenório toma atitude drástica e comete a pior de suas vilanias

Que Tenório (Murilo Benício) é o maior crápula de Pantanal, todos sabem. Ele enganou sua esposa e filha escondendo uma segunda família em outra cidade. Além disso, o grileiro toma terras e ordena matanças para conseguir o que quer.

Agora, à procura do corpo do filho Roberto (Cauê Campos), que ele acreditará ter sido devorado por uma sucuri, o vilão tomará atitude drástica e cometerá a pior de suas vilanias, que atingirá em cheio o meio ambiente do bioma brasileiro.

Tenório ordena matança em Pantanal

O vigarista ficará fora de si ao pensar que o filho morreu e está na barriga de uma sucuri e ordenará que um dos seus capangas mate todas as cobras que encontrar na região. Zuleica ficará assustada com a decisão do esposo e lhe pergunta se essa raiva trará de volta o seu filho.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Tenório lhe responde que, se não trouxer Roberto de volta, pelo menos eles estarão morando em um local mais seguro, longe do animal. Até essas cenas irem ao ar, Tenório não saberá que foi Solano (Rafa Sieg) quem deu cabo com a vida do seu filho, jogando a culpa nas cobras.

Esse crime acontecerá depois que o menino ver o capataz armado e começa a fazer muitas perguntas, o que provocará a ira do pistoleiro. Os dois sofrem um acidente de barco no rio, Solano cai na água e o herdeiro de Tenório tenta salvá-lo, porém, o capanga afoga o rapaz e, pensando que ele ainda possa estar vivo, o matará de vez.

Cenas diferentes da versão original de Pantanal

Na versão original de Pantanal, Roberto é devorado mesmo por uma sucuri, porém, no remake será diferente. O autor mudou o desfecho do personagem, pregando que sucuri não comem gente, assim como a trama original retratou.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR