Vanessa Jackson recebe ordem de despejo e terá que deixar a sua residência

Vanessa Jackson recebe ordem de despejo e terá que deixar a sua residência

Por uma determinação da Justiça paulista, a cantora Vanessa Jackson está prestes a ser despejada da residência onde mora, localizada no município de Osasco, que faz parte da Grande São Paulo.

O processo foi movido pela proprietária do imóvel, uma idosa, de 76 anos, cuja  identidade não foi revelada e que recorreu aos órgãos competentes para receber a quantia de aproximadamente setenta mil reais referentes aos aluguéis que estão atrasados há mais de dois anos. A sentença foi proferida pela juíza Liege Gueldini de Moraes.

De acordo com informações da advogada Glauce Pereira,  que representa a idosa, dona da propriedade, ela recebe apenas dois salários mínimos mensalmente e necessita da quantia referente ao aluguel dessa propriedade para arcar com as suas despesas.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

A juíza do processo também concedeu a devida autorização para a utilização de força policial, inclusive arrombamento, no caso da cantora não cumprir essa determinação judicial.

Como mora com sua mãe, que se encontra acamada, necessitando de cuidados especiais e não se locomove, Vanessa Jackson não esconde que necessita de um prazo bem maior para deixar o imóvel.

A advogada da cantora se pronunciou sobre o caso e revelou que a propriedade foi alugada no decorrer de 2019 pelo marido da artista. Após a separação do casal, Vanessa ficou responsável pelos cuidados com a mãe adoentada e também por três crianças.

Ela também revela que sua cliente jamais foi procurada pela imobiliária para fazer qualquer tipo de acordo e a ordem de despejo é uma violência aos direitos da artista. Embora a Justiça não tenha aceitado essas justificativas, a cantora poderá recorrer.

Aos 40 anos, Vanessa ficou nacionalmente conhecida a partir de 2022 quando se sagrou vencedora do programa Fama, que foi ar pela Rede Globo. Na competição entre cantores realizada pelo SBT intitulada Que Artista Sou Eu? também foi a primeira colocada.

Como é atriz, ela sempre recebe convites para atuar em espetáculos musicais. No momento, na Record TV, exerce a função de jurada da atração dominical Canta Comigo Teen apresentada por Rodrigo Faro.

   

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR