Vencedora do RuPaul’s Drag Race é escalada para série da Marvel

Vencedora do RuPaul

Reprodução/Instagram Drag queen Shea Couleé compõe elenco de Corações de Ferro

Segundo o Deadline, a drag queen Shea Couleé, vencedora do RuPaul’s Drag Race: All Stars 5, é a mais nova integrante do elenco de Coração de Ferro, série da Marvel Studios para a plataforma do Disey+.

A série contará a história de Riri Williams (Dominique Thorne), uma incrível inventora que consegue o improvável recriando a armadura do Homem de Ferro, passando então a usá-la para combater o mal. O personagem de Shea ainda está sendo mantido sob segredo, mas o que sabemos é que ela vai contracenar com Anthony Ramos, Alden Ehrenreich e Dominique Thorne, a protagonista.

Em um post no Instagram, Couleé comemorou a escalação: “Atuar foi meu primeiro amor muito antes do Drag. Então, nada mais justo do que encerrar minha jornada em Drag Race e começar a atuar da maior forma possível”, comentou. “Pisar no MCU é como pisar em Oz. Coração de Ferro será, do início ao fim, uma experiência deslumbrante para os fãs”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Shea Couleé (@sheacoulee)

Shea Coulée estreou na franquia RuPaul’s na nona temporada e foi finalista. Depois, voltou como participante do All Stars 5, de onde saiu vencedora. Este ano, ela ainda participou do All Winers, uma edição só com campeãs, e brilhou mais uma vez como finalista.

A personagem Riri Williams será introduzida no filme Pantera Negra: Wakanda Forever que estreia em 10 de novembro. 

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR