Em reencontro, Jô Soares perdoou o taxista que tirou a vida de sua mãe: 'Meu filho, você está perdoado'

Jô Soares faleceu durante a madrugada desta sexta-feira (05/08). O apresentador, escritor, humorista e diretor estava afastado da televisão desde 2016, quando o Programa do Jô foi extinto da TV Globo. Aos 84 anos, o comunicador estava com sua saúde debilitada.

A família de Jô Soares, seguindo recomendações do próprio humorista, não divulgou a causa da morte. O que se sabe é que Jô Soares estava internado no Hospital Sírio-Libanês desde o dia 28 de julho, por conta de uma pneumonia.

Muito discreto a respeito de sua vida pessoal, Jô Soares abriu o coração sobre a morte de sua mãe há alguns anos, mais precisamente em 2015. Em entrevista a Marcelo Bonfá, o apresentador contou que Mercedes Leal morreu após um trágico atropelamento. Na ocasião, Jô tinha apenas 30 anos, enquanto sua mãe estava com 70.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Na entrevista, que está disponível no YouTube, o apresentador contou que teve a oportunidade de reencontrar o taxista que atropelou sua mãe. O momento aconteceu 10 anos após o acidente. Jô disse que nem se deu conta de quem era quando pegou um táxi no aeroporto Santos Dumont.

Quando ele chegou em casa, o taxista abriu o jogo, disse que foi ele quem atropelou a sua mãe, e contou que há dez anos não conseguia dormir, devido a esse fato. O taxista contou, ainda, que só conseguiria dormir novamente se tivesse o perdão de Jô.

Meu filho, você está perdoado“, respondeu o apresentador, dizendo que ele foi perdoado desde o momento em que socorreu Dona Mercedes, a levou ao hospital e permaneceu ao lado do pai dele até o momento em que ela faleceu. Jô Soares disse para o taxista que ele não tinha culpa alguma pelo acidente e que tinha feito tudo o que podia fazer. Ele terminou dizendo que os dois choraram muito.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR