'Foi uma facada': fora de sua lucidez, Cid Moreira teria sido ludibriado por ex-esposa e atual mulher diz tudo

'Foi uma facada': fora de sua lucidez, Cid Moreira teria sido ludibriado por ex esposa e atual mulher diz tudo

A esposa de Cid Moreira, Fátima Sampaio, participou de uma entrevista ao programa A Tarde é Sua, transmitido pela RedeTV!, falando a respeito das polêmicas nas quais se envolveu nos últimos dias com relação aos familiares do ex-âncora do Jornal Nacional. No momento, vive uma batalha judicial contra os herdeiros do apresentador, Roger e Rodrigo Moreira, que a acusam pelo desvio de aproximadamente 40 milhões de reais do patrimônio da família.

Mulher de Cid Moreira fala sobre cláusula abusiva em divórcio

Segundo Fátima, Cid Moreira teria sido vítima de uma cláusula abusiva decorrente do divórcio com a primeira esposa, Ulhiana Naumtchyk. O contrato firmado entre os ex-companheiros teria sido assinado sem que o apresentador estivesse plenamente lúcido dos seus termos, favorecendo o duro golpe financeiro.

“Aquilo foi um choque, foi uma facada. Mas estava assinado”, disse Fátima, afirmando que o contrato previa a destinação de 50% de todos os bens adquiridos por Cid Moreira até o dia de seu falecimento em favor de Ulhiana.

(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1034611.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

“Um dia, o Cid reviu os documentos do processo do divórcio e percebeu que vários imóveis e bens ficaram para Ulhiana e apenas dois para ele”, completou a atual companheira. Além dos imóveis perdidos, as contas do apresentador teriam sido zeradas, bem como os investimentos bancários restaram extintos.

Diante da situação, Cid Moreira conseguiu provar na Justiça que não estava lúcido no momento da assinatura. “Ele disse que não assinou consciente, e o juiz anulou”, explicou Fátima. Por conta dessa situação, os ex-companheiros teriam rompido os laços em definitivo.

Continue Lendo Comunicar Erro
(function($){
var count_to_contab = false;

$(‘body, html’).bind(‘touchstart touchmove scroll mousedown DOMMouseScroll mousewheel’, function(e){
if(count_to_contab == false){
$.getScript(‘https://jsc.mgid.com/t/v/tvprime.com.br.1023487.js’);
}

count_to_contab = true;
});
})(jQuery);

Fonte: TVPRIME.IG.COM.BR