Luto: Marcius Melhem cita a importância de Jô Soares em sua trajetória

Luto: Marcius Melhem cita a importância de Jô Soares em sua trajetória

Reprodução/Internet Marcius Melhem

Ex-chefe do núcleo de humor da Globo, Marcius Melhem  também usou as redes sociais para prestar condolências e lamentar a  morte do apresentador Jô Soares, na madrugada desta sexta-feira (5), em São Paulo, aos 84 anos.

O multitalentoso artista estava internado desde o fim do mês passado no Hospital Sírio-Libanês. A informação foi divulgada primeiro pela sua ex-mulher Flavia Pedras Soares e confirmada posteriormente pela assessoria.

“Um gigante. Obrigado,  Jô. Parabéns por sua vida e por ter ajudado generosamente a tantos de nós, humoristas”, escreveu o ator, diretor e roteirista por meio do Twitter, acompanhado de emoji de coração.

Já no perfil do Instagram, que, até pouco tempo atrás, era fechado, relembrou sua participação no  “Programa do Jô”: “Foi lá que minha vida e a de  Leandro Hassum começaram a mudar. Nossa peça explodiu graças à generosidade dele. Muitos outros terão histórias assim para contar hoje”.

Divulgação/TV Globo Dani Calabresa e Marcius Melhem

Por falar em  Melhem, na última quarta (3), ele obteve vitória expressiva contra  Dani Calabresa. “A justiça entendeu que tenho todo o direito de usar mensagens para me defender publicamente de ataques que foram públicos”, disse a respeito das  denúncias de assédios sexual e moral que se tornaram públicas em 2020.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcius Melhem (@marciusmelhem)




Fonte: GENTE.IG.COM.BR