Fãs apontam semelhança de Juliette e ‘guitarrista’ de Katy Perry

Fãs apontam semelhança de Juliette e

Reprodução/Instagram – 12.08.2022 Juliette e “guitarrista” da Katy Perry

Um clone! Um vídeo da cantora Katy Perry chamou atenção de fãs brasileiros por um detalhe: a “guitarrista” da cantora foi comparada com Juliette. Muitos internautas ficaram chocados com a semelhança e até o perfil da própria artista do Brasil comentou a situação:

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

“Ai meu Deus, descobriram”, brincou.


Ainda na brincadeira, o perfil de Juliette no Twitter trocou a foto e o nome para “guitarrista da Katy Perry”, arrancando risadas de seus seguidores e amigos, como João Luiza Pedrosa, que também participou do “BBB 21”.

+ Siga também o perfil geral do Portal iG no Telegram !

“De maquiadora e advogada, a guitarrista da Katy Perry. Por onde anda a campeã do ‘BBB 21’? Hoje, no Globo Repórter”, brincou um internauta na rede social.

“Amo que o ícone entra na zoeira”, divertiu-se outro no microblog.

“Depois de Demi Lovato e Camila Cabello, está surgindo mais uma amizade internacional pra Juliette”, disse um terceiro.

Acontece que a “guitarrista” é, na verdade, uma dançarina que fazia parte do balé de Katy Perry e apenas segurou a guitarra para a cantora na ocasião. Em sua rede social, Tia Tabile comentou que estava viralizando no Brasil por seu sorriso ser parecido com o de uma cantora famosa.

“Amo como ela está jogando junto, até mudando sua foto e nome no Twitter”, disse a jovem, de 28 anos.

+ Assista ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente:



Fonte: GENTE.IG.COM.BR