Inês Brasil pede para Bicha Muda cantar e comete gafe em show; assista

Inês Brasil pede para Bicha Muda cantar e comete gafe em show; assista

Reprodução/Instagram Bicha Muda tenta cantar em show de Inês Brasil e a cantora pensa que a moça está chorando

No último fim de semana, durante a Parada do Orgulho LGBTQIA+ no Ceará, Inês Brasil pediu para a Bicha Muda cantar com ela um de seus hits no palco e se mostrou solidária achando que a moça estava chorando de emoção. A realidade é que a convidada só estrava gruinhindo, porque não consengue falar. 

Inês estava no palco e cantava sua famosa música Undererê, quando posicionou o microfone na boca de Bicha Muda e exaltou: “Sabe cantar?”. A moça, que já integrou o elenco do programa Pânico, emitiu alguns sons, mas tudo que saiu era um miado, semelhante a um som de choro. A cantora, sem saber da condição da Bicha Muda, disse: “Não fica chorando”, e em seguida oferece água para poder acalmar a mulher. 

Bicha Muda viralizou nas redes em 2008, depois de ter dado uma entrevista para um jornal de Juazeiro do Norte. No vídeo a repórter sabia que ela era muda e mesmo assim insistiu em fazer diversas perguntas, que foram respondidas com chiados e sons indecifráveis. 

Depois de ter ganhado fama, ela ainda fez participações em alguns programas de TV, como no programa Pânico na Band, onde era simulado o quadro Jogo das Três Pistas, de Silvio Santos. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bixa Muda Oficial® (@bixamudaoficial)

*Com a colaboração de Amanda Moreira.

Fonte: GENTE.IG.COM.BR