Morre Q Lazzarus, cantora famosa nos anos 90 e sumida desde 1996

Morre Q Lazzarus, cantora famosa nos anos 90 e sumida desde 1996

Reprodução/Q Lazzarus 18.08.2022 Cantora não era vista desde 1996

Q Lazzarus morreu aos 59 anos no dia 19 de julho, mas o obituário publicado no site de uma funerária na cidade natal foi divulgado nesta semana. A cantora, autora do hit “Goodybye Horses” não teve a causa da morte divulgada. 

A artista não era vista em público desde 1996 e rumores apontam que ela estaria vivendo longe dos holofotes como motorista de ônibus.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Eva Aridjis (@evaaridjis)

Q Lazzarus começou em meados da década de 80 quando foi descoberta por Jonathan Demme, diretor de “O Silêncio dos Inocentes”. A cantora, na época conhecida como Diane Luckey, trabalhava como taxista e mostrou as músicas ao diretor em uma corrida. 

Após o sucesso, ela apareceu no filme “Filadélfia”, cantando a música “Heaven” da banda Talking Heads. Em 1996, a banda que acompanhava Q Lazzarus se desfez e desde então, a artista não fez aparições como cantora. 

Em 2017, um fã questionou por onde a cantora andava e recebeu uma resposta de uma mulher chamada Diane Luckey que dizia ser Q Lazzarus. 

“Oi, desculpe incomodar. Eu só queria que as pessoas soubessem que eu ainda estou viva e não tenho mais interesse em cantar. Sou uma motorista de ônibus em Staten Island (há ANOS). Eu vejo centenas de passageiros todos os dias, então não estou me escondendo (e nem morta!)”, afirmou.

“Eu passei meu telefone e endereço ao jornalista Thomas Gorton (da revista Dazed) para provar que sou ‘real’, desculpe se esse for um desfecho chato para a história. Vou sair do Twitter em breve porque acho isso esquisito, por favor guarde essa mensagem caso mais alguém esteja interessado. Obrigada”, completou. 

Fonte: GENTE.IG.COM.BR