Mãe de Cintia Dicker deixa de seguir Scooby e web vê indireta em post

Mãe de Cintia Dicker deixa de seguir Scooby e web vê indireta em post

Reprodução/Instagram – 14.07.2023 Mãe de Cintia Dicker, Analise se envolveu em polêmica de Pedro Scooby

Analise, mãe de Cintia Dicker, se envolveu na polêmica do genro Pedro Scooby, acusado de trair a esposa após ser visto deixando a festa de Vini Jr com uma mulher. A parente da modelo deixou de seguir o ex-BBB no Instagram e fez uma postagem apontada pelos internautas como uma indireta ao caso. 

“A vida é um eco. O que você manda, volta. O que você planta, você colhe. O que você dá, recebe”, escreveu nos stories do Instagram, na manhã desta sexta-feira (14). Analise não foi a única integrante da família de Cintia a se posicionar em meio à polêmica do surfista, já que a irmã da modelo também abordou a situação nas redes sociais.

Scooby negou a traição e apontou que a repercussão das acusações se tornou uma “novela mexicana” . Já Letícia Paz, irmã de Dicker, detonou o cunhado em uma postagem no Instagram: “Realmente não é e nem parece novela mexicana. É apenas a realidade, meu querido, acorda”. 


No desabafo, Letícia ainda mencionou Aurora, filha de Pedro e Cintia.  “Não estou afirmando nada de traição não, mas não passo a mão na cabeça de ‘macho’ por deixar as crianças em casa e minha sobrinha. Querendo ou não todos temos responsabilidades na vida”, declarou. 

Cintia Dicker também compartilhou uma mensagem sugestiva em meio à polêmica, que internautas também sugeriram ser uma indireta. “Eu costumava pensar que a pior coisa da vida era ficar sozinho. Não é. A pior coisa da vida é ficar com alguém que faz você se sentir sozinho”, dizia a publicação. 

+ Assista abaixo ao “AUÊ”, o programa de entretenimento do iG Gente:


Fonte: GENTE.IG.COM.BR