Gil do Vigor conta que não tinha roupas para o BBB: ‘Perdemos tudo’

Gil do Vigor conta que não tinha roupas para o BBB:

Reprodução/Pedro Dimitrow Gil do Vigor

Economista, influenciador e ex-BBB,  Gil do Vigor surpreendeu os fãs na última terça-feira (19), ao contar, em entrevista ao videocast “Diaz On”, que, quando entrou no “Big Brother Brasil: 2021”, ele não tinha roupas para levar à atração, que, na época, ainda era apresentada pelo jornalista Tiago Leifert .

Ele explica que uma barreira caiu na casa dele e da família, fazendo com que eles perdessem tudo, incluindo as próprias vestimentas. Por isso,  Gil precisou recorrer ao apoio de uma instituição religiosa, que fazia doações de peças de roupas. No entanto, ele relembra que as numerações eram incompatíveis.


“Desde pequeno essa parte da roupa me toca muito. Uma barreira caiu e nós perdemos todas as roupas que tínhamos. A casa era alugada e perdemos tudo. Não tínhamos mais roupas. A igreja que doou, mas só tinham roupas grandes e eram maiores que o meu corpo, Mesmo assim, as usei por muitos anos”, revelou em entrevista à atriz Carla Diaz .


O ex-BBB destacou que a família não tinha dinheiro para comprar outras roupas e, afirmou que, além das doações da igreja, a produção do reality comandado por  Boninho também auxiliou ele. “Só tinha uma mala e a produção me ajudou comprando mais coisas”, pontuou.


“Em todo paredão, eu fazia questão de usar a roupa com a qual entrei, porque queria sair do programa como o mesmo Gil que entrou”, disse ele, que quase esteve na final da temporada que participou. No último paredão do “BBB:21”, Gil do Vigor acabou sendo eliminado por Camilla de Lucasque arrematou o segundo lugar na competição, e por Julietteque foi corooada como a campeã da edição.

Assista ao “AUÊ”, programa de entretenimento do iG Gente:


Fonte: GENTE.IG.COM.BR