Reprodução/redes sociaisRomário realizou um procedimento capilar
O ex-jogador da seleção brasileira e atual senador Romário, de 59 anos, se submeteu a um transplante capilar. Em sua página pessoal, o político compartilhou parte do resultado do procedimento estético.
No texto, Romário elogiou os profissionais responsáveis pelo procedimento.
“Esses dois são os mais ‘brabos’ do transplante capilar”escreveu ele nos stories do Instagram. A legenda acompanhava uma foto ao lado da dupla responsável pela operação.
Segundo a médica que realizou o transplante, foi utilizada uma técnica onde o pós-operatório é menos visível.
Reprodução/redes sociaisRomário faz transplante capilar
“A técnica Long Hair FUE é um avanço recente no transplante capilar, em que nenhuma região do couro cabeludo precisa ser raspada, o que possibilita uma recuperação mais rápida e um pós-operatório discreto, além da visualização imediata de uma prévia do resultado ao implantar os fios longos”explicaram na legenda compartilhada.
Romário atualmente atua como senador pelo Rio de Janeiro e também administra o clube de futebol carioca América, na qual tem se dedicado bastante.
De craque a apaixonado
Atualmente, o ex-jogador namora a estudante Alycia Gomes. Os dois estão juntos desde setembro do ano passado. O relacionamento é bem discreto, mas Romário costuma aparecer em registros compartilhados na internet pela namorada.
O senador curte fotos, faz poucos comentários, mas já parabenizou a mãe da jovem pelo aniversário: “Parabéns, sogrinha”.
A estudante completou 22 anos em janeiro, e Romário organizou uma grande festa em sua mansão, no Rio de Janeiro. Na ocasião, o ex-craque fez uma declaração apaixonada.
“Parabéns, baby. Paz, felicidade, sabedoria, luz e muita saúde sempre! Você é simplesmente maravilhosa em todos os sentidos”disse.
O casal foi visto recentemente em clima de muito amor após um jantar no Rio de Janeiro. Eles deixaram o restaurante juntinhos, Romário e Alycia mostraram que o relacionamento só evolui. Os dois se conheceram durante a campanha eleitoral do senador.
Fonte: GENTE.IG.COM.BR