Comentarista é suspenso após comentário racista contra Marinho

Reprodução Fabio Benedetti

O comentarista Fabio Benedetti da Rádio “Energia 97” acabou se envolvendo em uma  grave polêmica durante a transmissão da vitória da Ponte Preta contra o Santos por 3 a 1, na última quarta-feira.

Conhecido como “Chef Benedetti”, o jornalista afirmou que caso tivesse a oportunidade de conversar com o atacante Marinho num suposto grupo de whatsapp que os dois fazem parte, logo após a expulsão do jogador no primeiro tempo da partida. Então, Fabio afirmou:

– Eu vou falar assim: ‘Você é burro, você está na senzala, você vai sair do grupo uma semana para pensar sobre o que você fez’. – afirmou.

Ao ‘UOL’, o coordenador artístico da emissora de rádio Hilton Malta, conhecido como Sombra, classificou o episódio ‘não tem cabimento’ e disse que a frase foi um ‘absurdo’, comunicando a suspensão do comentarista.

– Ele vai ser suspenso, só não sabemos ainda por quanto tempo. Quando ele falou esse absurdo eu fiquei pensando: ‘Será que eu ouvi isso mesmo?’. Você fica boquiaberto com a pessoa falando uma coisa dessas. Não tem cabimento nenhum. A sociedade não tolera mais esse tipo de associação, ainda mais no momento que estamos vivendo – declarou.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR