Neto aposta em duelo entre Weverton e Marinho na final da Libertadores

Lance

Neto Reprodução Neto

O apresentador Neto analisou a final da Libertadores entre Palmeiras e Santos neste sábado, às 17h, no Maracanã, e acredita que a decisão terá um confronto individual. O ex-jogador vê um duelo entre Weverton, goleiro do Palmeiras, que ele aponta como o melhor da posição nas Américas, e Marinho, atacante do Santos. Falando do craque santista, Neto foi mais além: afirmou que o camisa 11 do Peixe é o melhor jogador do Brasil e o pediu na Seleção.

Você viu?


“O jogo tem um confronto muito interessante entre o melhor goleiro das Américas, que é o Weverton , e o jogador mais decisivo da Libertadores, que é o Marinho “, disse Neto nesta tarde no programa “Os Donos da Bola”, da Band.

Tite e Cesar Sampaio , onde vocês estão? Será que vocês estão esperando a final da Libertadores para convocar o Marinho para Seleção? Já tinha que ter chamado ele faz tempo. É o melhor jogador do Brasil há um bom tempo “, completou.

Weverton tentará ajudar o Palmeiras a conquistar sua segunda taça da Libertadores . Já Marinho quer levar o Santos ao seu quarto troféu da principal competição das Américas.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR