Cazares renova com o Corinthians por três anos e terá mesmo salário que no Galo

Cazares

Lance! Cazares

O meia Cazares acertou um novo contrato com o Corinthians e pequenos detalhes burocráticos separam o clube do anúncio oficial, o que deve ocorrer ainda essa semana. É isso o que informa o jornalista Jorge Nicola , após conversa com o empresário André Cury, responsável por intermediar a chegada do jogador ao alvinegro.

De acordo com o jornalista, o acordo foi fechado em três anos e o jogador receberá um aumento salarial para permanecer no clube. No primeiro contrato, o meia, que estava encostado no Galo após uma série de polêmicas extracampo, teria aceitado uma redução de R$ 130 mil em relação ao que recebia no Atlético Mineiro. Agora, voltará a receber o valor “cheio”, ou seja, cerca de R$ 500 mil por mês.

Cazares vinha sendo um dos únicos destaques do Corinthians na temporada passada, porém, problemas musculares e também a infecção pela Covid-19 impediram o atleta de manter a boa sequência. Recuperado, ele é visto como um dos pilares do time pelo técnico Mancini e, agora, corre para recuperar o ritmo de jogo. Na vitória diante da Ponte Preta, no último domingo , o jogador ficou no banco de reservas e não entrou na partida.

Na temporada passada, foram dois gols marcados e cinco assistências em 19 jogos. Com meio-campista entre os 11 principais, o Corinthians tem aproveitamento de 61,54%.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR