Neymar trabalha nos bastidores e tenta convencer Messi a jogar no PSG

Reprodução Messi e Neymar

Oficialmente fora do confronto pela segunda partida da Champions League , que poderia marcar o reencontro entre os doias craques, Neymar segue tentando convencer Messi a vestir a camisa do Paris Saint-Germain na próxima temporada, segundo o “L’Equipe”.

Nas últimas semanas, o brasileiro ligou para o argentino com o intuito de falar sobre as vantagens de viver na capital francesa. De acordo com as informações do jornal, nem a eleição de Laporta pode ser suficiente para a permanência do camisa 10 na Catalunha .

Você viu?

Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, tem como objetivos prioritários a renovação de contrato de Neymar, que está bem encaminhada, e a de Mbappé, que é um caso mais complexo também pelo interesse do Real Madrid no atacante. Portanto, o clube não iniciou nenhuma conversa com o entorno do argentino e não há nada além de especulações nesta novela.

Messi termina seu contrato com o Barcelona ao final da temporada e será um jogador livre para negociar com qualquer equipe. Neymar tem o desejo de reeditar uma parceria que fez muito sucesso nos anos em que o brasileiro vestiu as cores blaugranas.

O craque do PSG já deu entrevistas no fim de 2020 e revelou que iria fazer de tudo para jogar ao lado do melhor do mundo na próxima época.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR