Xuxa revela que ex-Flamengo morto aos 47 anos foi seu ‘crush’ antes de Pelé

Reprodução Doval

Antes de Pelé, Xuxa foi apaixonada por outro jogador de futebol. Na estreia da terceira temporada do “Que história é essa, Porchat?”, a apresentadora revelou que o argentino Narciso Doval foi seu crush na adolescência, na época em que ele jogava no Flamengo.

A loira contou que ligava para ele praticamente todos os dias de um orelhão perto de sua casa em Bento Ribeiro, subúrbio do Rio.

“Eu não falava nada, só ouvia a voz dele e desligava”, disse ela no programa. A paixão não se concretizou, foi apenas platônica. Doval atuou no time rubro-negro entre os anos de 1969 e 1975, depois de ser revelado pelo San Lorenzo, na Argentina, e fez história no clube carioca. O centroavante morreu jovem, aos 47 anos, de um ataque cardíaco.

Narciso Doval foi campeão algumas vezes pelo Flamengo – o Campeonato Carioca de 1974 foi uma delas – e depois ainda jogou pelo Fluminense durante sua temporada no Brasil.

Muitos o consideram o jogador argentino de maior sucesso por aqui. Com pinta de galã, ele não conquistou apenas o coração de Xuxa. Doval fez sucesso com as mulheres, chegou a trabalhar como modelo por aqui e até ser convidado para atuar na televisão.

Já aposentado do futebol, depois de jogar nos Estados Unidos, ele morreu em outubro de 1991, quando teve uma ataque cardíaco na saída de uma boate em Buenos Aires.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR