Fora do ar? Cruzeiro tem site oficial hackeado e invasor deixa mensagem

Fora do ar? Cruzeiro tem site oficial hackeado e invasor deixa mensagem

Além de trocar todo o layout do site, invasor ainda se identificou e mandou um “salve” para os amigos. Reprodução/Cruzeiro Além de trocar todo o layout do site, invasor ainda se identificou e mandou um “salve” para os amigos.

Na manhã desta segunda-feira (19), o site oficial do Cruzeiro sofreu uma invasão e até o fechamento dessa reportagem ainda estava fora do ar. O hacker identificado como “D4RKR0N” alterou a página e ainda aproveitou para criticar a segurança na internet.

“A segurança na internet é uma ilusão. Você não está seguro! Inativo talvez, mas nunca morto” disse “D4RKR0N”. O invasor também aproveitou para mandar um “salve” aos amigos.

Vale lembrar que no final do mês de junho o site já ficou fora do ar por alguns dias. Em agosto do ano passado, o Cruzeiro também teve o seu site hackeado.

Se o site não está seguro, a fase da Raposa também não passa nenhuma segurança ao torcedor. No último sábado (17) o Cruzeiro recebeu o Avaí e sofreu mais uma derrota no Brasileirão da série B, dessa vez por 3×0.

Confira imagens do confronto entre Cruzeiro e Avaí:

Foto: Reprodução/Cruzeiro Foto: Reprodução/Cruzeiro Foto: Reprodução/Cruzeiro


O Cruzeiro ocupa a 16ª posição na tabela e está há seis rodadas sem vencer.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR