David Luiz no Flamengo? Atleta segue integrantes do clube nas redes; veja

David Luiz no Flamengo? Atleta segue integrantes do clube nas redes; veja

Após invasão de torcedores do Flamengo às redes, David Luiz segue atletas e massagista do rubro negro Lance! Após invasão de torcedores do Flamengo às redes, David Luiz segue atletas e massagista do rubro-negro

A empolgação de alguns torcedores do Flamengo segue movimentando as redes sociais, neste fim de semana, pela contratação do zagueiro David Luiz, de 34 anos. Enquanto nem Flamengo nem atleta comentam um possível acordo, os internautas vibraram, na noite deste sábado, após o defensor ex-Chelsea, PSG e Arsenal começar a interagir com atletas do Flamengo.

Depois de anunciar dois reforços que estavam atuando na Europa, os dirigentes do Flamengo optam por não comentar uma possível negociação com David Luiz. Mesmo assim, ativo nas redes sociais, o defensor começou a seguir o histórico massagista Denir Silva, símbolo do clube, no Instagram.

Além dele, Diego Ribas, Diego Alves, Filipe Luís, Rodrigo Caio, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Everton Ribeiro são outros membros do Flamengo seguidos por David. Com mais de 19 milhões de seguidores no Instagram, David Luiz segue menos de duas mil pessoas.

A novidade caiu como uma luva na campanha criada pelos internautas “#DavidLuiznoMengao”, um dos temas mais comentados no Twitter neste sábado e manhã de domingo. Muitos comentários brincavam com uma possível chegada do zagueiro ao clube de Renato Gaúcho e Gabigol. Neste domingo, o Flamengo enfrenta o Ceará, às 16h, em jogo válido pelo Brasileirão.

Confira abaixo a repercussão dos torcedores rubro-negros:

E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR