Antes de ir para o United, Cristiano Ronaldo quase substituiu Messi no Barcelona

Antes de ir para o United, Cristiano Ronaldo quase substituiu Messi no Barcelona

Cristiano Ronaldo Divulgação Cristiano Ronaldo

O craque Cristiano Ronaldo apareceu nesta terça-feira, pela primeira vez, com a camisa do Manchester United, time que retorna após 12 anos.

Porém, segundo informações da Catalunya Rádio, da Espanha, por pouco o jogador não substituiu Messi no Barcelona, para desespero dos torcedores do Real Madrid. Segundo o veículo citado, o empresário Jorge Mendes ofereceu o atleta no clube catalão, porém, o Barcelona disse “não” para Cristiano Ronaldo (ver galeria de fotos abaixo) .

Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram Foto: Instagram

A conversa entre as partes ocorreu logo após Messi deixar o clube e a ideia de Jorge Mendes era Cristiano Ronaldo substituir Lionel Messi como ídolo do Barça, além de dar uma resposta ao Real Madrid, que nem mesmo abriu conversas para tentar repatriar o ídolo.

Enquanto isso, o Manchester United divulgou hoje as primeiras fotos de Cristiano Ronaldo com o uniforme do clube e comemorou muito o retorno craque. O clube também divulgou um vídeo da camisa com o nome de Cristiano Ronaldo, mas ainda não revelou qual número o craque português usará. Porém, é grande a possibilidade dele voltar a usar o número 7.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR