Cabe no seu time? Dedé treina em clube do Rio após deixar o Cruzeiro

Cabe no seu time? Dedé treina em clube do Rio após deixar o Cruzeiro

Jogador de 33 anos segue livre no mercado Divulgação/Cruzeiro Jogador de 33 anos segue livre no mercado

Sem clube desde que entrou em acordo com o Cruzeiro na Justiça pela rescisão de seu contrato, em julho, o zagueiro Dedé voltou às origens para manter em dia a parte física. O zagueiro vem treinando no Volta Redonda, clube que o revelou.

“É com muita felicidade e carinho que o Volta Redonda está recebendo o zagueiro Dedé, prata da casa do Esquadrão de Aço, para um período de treinamentos junto ao elenco profissional, com o intuito de utilizar toda a estrutura tricolor para manter e aprimorar a sua forma física”, escreveu o clube, em suas redes sociais.

O Volta Redonda disputa a Série C do Brasileirão. Foi atuando pelo clube de sua cidade natal, num Campeonato Carioca, que Dedé chamou a atenção do Vasco, clube que o projetou para o futebol.

(Veja na galeria abaixo fotos do ex-zagueiro do Vasco)

Foto: Reprodução / Instagram Foto: Reprodução / Instagram Foto: Reprodução / Instagram Foto: Reprodução / Instagram Foto: Reprodução / Instagram Foto: Reprodução / Instagram Foto: Reprodução / Instagram Foto: Reprodução / Instagram Foto: Reprodução / Instagram


Dedé teve passagens vitoriosas pelo cruz-maltino e pela raposa. Foi bicampeão brasileiro e tricampeão da Copa do Brasil e chegou à seleção brasileira. Aos 33 anos, o zagueiro conviveu com lesões na metade final da carreira e chegou a entrar em imbróglio judicial com o clube mineiro. Seu último jogo oficial foi em outubro de 2019.


Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR