Cléber Machado faz forte desabafo ao vivo após confusão em Grêmio x Palmeiras

Cléber Machado faz forte desabafo ao vivo após confusão em Grêmio x Palmeiras

Grêmio x Palmeiras foi marcado por cenas lamentáveis REPRODUÇÃO/PREMIERE Grêmio x Palmeiras foi marcado por cenas lamentáveis

O narrador da Rede Globo, Cléber Machado, fez um desabafo ao vivo durante a exibição da partida entre Grêmio e Palmeiras, deste domingo (31).

Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras Foto: Divulgação/Palmeiras


Ao ver as cenas de selvageria protagonizadas por parte da torcida do Tricolor gaúcho,  que invadiu o gramado após o apito final, o narrador não poupou palavras para demonstrar sua insatisfação com a situação.

“Todo mundo acha que tem que mostrar dedo. É uma questão de educação, civilidade, respeito. Teu time vai cair? É pavoroso, horroroso, uma dor terrível. Mas, não é isso, né? Vai mudar o resultado do jogo? Entram em campo, encaram as pessoas, uma agressividade que virou uma coisa comum no nosso país. Uma coisa comum”, disse Cléber.

O Grêmio foi derrotado pelo Palmeiras por 3 a 1, e se complicou ainda mais no Campeonato Brasileiro. Os comandados do técnico Vagner Mancini agora estão há sete pontos do Bahia, primeiro fora da zona.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR