Sem Lamar, doente, Baltimore Ravens demonstra coração para derrotar o Chicago Bears

Sem Lamar, doente, Baltimore Ravens demonstra coração para derrotar o Chicago Bears

Sem Lamar, doente, Baltimore Ravens demonstra coração para derrotar o Chicago Bears Lance! Sem Lamar, doente, Baltimore Ravens demonstra coração para derrotar o Chicago Bears

Bonito não foi, mas o Baltimore Ravens mostrou coração até o minuto final para derrotar o Chicago Bears, 16 a 13, sem suas principais estrelas. No Soldier Field, em Chicago, Baltimore não contou com Hollywood Brown e Lamar Jackson, este doente. Tyler Huntley foi o quarterback dos Ravens na partida.

Ravens e Bears fizeram um jogo que as defesas dominaram a maior parte. Até o 2-minute warning, a partida estava 9 a 7 para Baltimore, com os visitantes pontuando somente em três field goals, e Chicago apenas com um TD. Então, tudo mudou. Numa 4 para 11, Andy Dalton, que substituía Justin Fields – o jovem QB deixou a partida mais cedo com uma lesão na costela no terceiro quarto -, acertou Marquise Godwin para um longo touchdown.

Os Bears, então, só precisavam segurar a vitória por menos de 90 segundos. Foi então que os erros começaram a se acumular na defesa de Chicago. Primeiro, Vildor fez uma interferência em Rashod Bateman, em um passe que deveria ter sido interceptado. Então, em mais um erro, desta vez de marcação, Sammy Watkins apareceu livre e Huntley o acertou, colocando a bola na linha de duas jardas. Com 25 segundos no relógio, Devonta Freeman correu para o TD e deu à vitória aos Ravens.

Com a vitória, Baltimore chega ao sétimo triunfo em dez partidas e segue na liderança da AFC North. Já os Bears se afundam na temporada, com somente três vitórias e sete derrotas.

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR