Conselho Deliberativo do Flamengo aprova renovação de patrocínio da ABC da Construção

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova renovação de patrocínio da ABC da Construção

Conselho Deliberativo do Flamengo aprova renovação de patrocínio da ABC da Construção Lance! Conselho Deliberativo do Flamengo aprova renovação de patrocínio da ABC da Construção

Na noite desta quarta-feira, o Conselho Deliberativo do Flamengo aprovou a renovação de contrato do patrocínio da ABC da Construção . Dessa forma, o vínculo da rede especializada em acabamentos para construção com o Rubro-Negro Carioca será estendido até dezembro de 2023.

> Bap responde se existe possibilidade do Flamengo virar SAF

Em nota oficial publicada na última terça-feira, Flamengo destacou que o novo acordo prevê a exposição da logomarca da empresa na parte de trás dos shorts do uniforme do futebol masculino profissional, do futebol feminino, do futebol sub-20 e do basquete masculino até dezembro de 2023. Através de uma publicação pelas redes sociais, o clube carioca comemorou o acerto.

– Temos a alegria e o orgulho de comunicar que a ABC da Construção acaba de renovar o patrocínio ao Flamengo até 2023. E dessa vez é no futebol, masculino e feminino, no futebol sub-20 e no basquete masculino.

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR