São Paulo fica distante da contratação de Douglas Costa; entenda

São Paulo fica distante da contratação de Douglas Costa; entenda

Douglas Costa marcou seu gol na vitória do Grêmio sobre o Atlético MG, na última rodada do Brasileirão 2021 Reprodução/Twitter Douglas Costa marcou seu gol na vitória do Grêmio sobre o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão 2021

O São Paulo está mais longe de contratar o atacante Douglas Costa (confira galeria de fotos abaixo)do Grêmio. A informação foi divulgada pelo ‘GE’ e confirmada pelo LANCE!. O L! apurou que a parte financeira e o desejo do jogador de permanecer no Imortal pesam na complicação do negócio. O Tricolor segue em busca de um ponta para o elenco da próxima temporada. Foto: Divulgação Foto: Reprodução TV Foto: Lucas Figueiredo/CBF   3.7.18 Foto: Lucas Figueiredo/CBF   3.7.18 Foto: Divulgação/Juventus FC Foto: CBF/Divulgação Foto: LUCAS FIGUEIREDO/CBF Foto: Divulgação/Grêmio Foto: Divulgação / Juventus Foto: Reprodução/Twitter/juventusfc Foto: Reprodução Foto: CBF/Divulgação


Leia Também

Os vencimentos do jogador eram considerados os principais entraves para o fechamento da negociação. Nos últimos dias, também surgiu a vontade do atacante de permanecer no Grêmio, conforme externado pelo presidente do clube gaúcho, Romildo Bolzan.

– Tem contrato conosco, está em vigor, vamos fazer abordagens em todos os contratos que entendemos necessários para adequar o fluxo de pagamento, talvez prorrogando, parcelando, diferindo. O Douglas tem que entrar nesta situação. O Douglas manifestou que quer ficar e o Grêmio tem interesse que ele fique — disse o dirigente à Rádio Gaúcha.

O São Paulo segue no mercado em busca de um atacante, pedido do técnico Rogério Ceni. Agora, o clube foca na contratação de Soteldo, venezuelano do Toronto.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR