CSA vence Aliança e estreia com vitória no Alagoano 2022

CSA vence Aliança e estreia com vitória no Alagoano 2022

Lance! CSA vence Aliança e estreia com vitória no Alagoano 2022

Nesta quinta-feira (20), o CSA estreou com vitória sobre o Desportivo Aliança no Campeonato Alagoano 2022. A equipe foi superior por quase toda a partida e triunfou atuando no Estádio Rei Pelé.

O Azulino conquista seus três primeiros pontos e agora se prepara para enfrentar o Jacyobá na próxima quinta-feira (27), em casa, às 20h (horário de Brasília). Enquanto isso, o Aliança tenta a recuperação diante o CSE, um dia antes, fora de seus domínios, às 18h.

TIME CHEGAM AO ATAQUE PELA PRIMEIRA VEZ!
A primeira oportunidade da partida foi do Aliança. Jonathan aproveitou falha da marcação do CSA, recebeu livre na área e chutou colocado, tirando tinta da trave. A resposta aconteceu com Dalberto, que girou e bateu para boa defesa de Flávio.

Aos 14′, Gabriel cobrou falta na área, o zagueiro Douglas cabeceou com estilo, mas o goleiro Flávio fez ótima defesa. Logo depois, o meia voltou a aparecer, mas desta vez, em finalização que passou perto.

LADO ERRADO…
Aos 30′, de tanto martelar, o Azulino conseguiu abrir o marcador. Cedric fez cruzamento por baixo, Paulo tentou cortar, mas fez gol contra, favorecendo o CSA.

COMEÇO MORNO!
A segunda etapa começou morna, com as equipes se estudando e truncando o duelo no meio-campo, não criando grandes oportunidades. O primeiro ataque surgiu com Felipe Augusto, em chute forte que Flávio defendeu.

Aos 27′, Luciano cobrou falta direto e teve uma boa oportunidade para o Aliança. Em contragolpe puxado por Bruno Paulista, o camisa 30 tocou para Lucas Barcelos, que na cara do gol, se enrolou e não conseguiu finalizar.

SUBIU MUITO!

Mais tarde, Cedric fez ótima jogada na direita e cruzou na medida para Rodrigo Rodrigues balanças as redes. Aos 36′, Cléber acertou um lindo chute de bate pronto e diminuiu para o Aliança. Mas, o time alagoano perdeu o gás para empatar com a expulsão de Henrique, que matou contragolpe.

PARA MATAR…
​Aos 43′, Yann Rolim apareceu na grande área, saiu cara a cara com o goleiro e fez o terceiro do CSA.

E MAIS:

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
Desportivo Aliança 1 x 2 CSA
Local:
Estádio Rei Pelé, Maceió-AL
​Data/horário : 20 de janeiro de 2022, às 20h (horário de Brasília)
​Árbitro: Jonata de Souza Gouveia (CBF/AL)
Assistente 1: Pedro Jorge Santos Araújo (CBF/AL)
Assistentes 2: Wellington Thiago de Almeida (CBF/AL)
Gols : Paulo (contra) (30’/1T) (0-1), Rodrigo Rodrigues (33’/2T) (0-2), Cléber (37’/2T) (1-2)
Cartões amarelos : Flávio Henrique, Adriel, Henrique (2x) (Desportivo Aliança)
Cartões vermelhos: Henrique (Aliança)

DESPORTIVO ALIANÇA: Flávio; Fábio Moura (Adriel 12’/1T), Paulo, Henrique e Willames; Van Basrter (Edmar 31’/2T), João Clériston (Cléber 18’/2T) e Luciano; Filipe André, Bebel (Pilar 31’/2T) e Jonathan (Igor – intervalo). Técnico: Rommel Vieira.

CSA: Marcelo Carné; Cedric, Douglas, Marcel e Diego Renan (Lucas Barcelos 16’/2T); Giva, Gabriel (Rodrigo Rodrigues 22’/2T)e Marco Túlio (Didira – 16’/2T); Clayton (Yan Rolim – intervalo), Felipe Augusto e Dalberto (Bruno Paulista 22/2T). Técnico: Mozart.

E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR