Após ajudar o Real a eliminar Neymar, Vini Jr ostenta coleção de tênis

Após ajudar o Real a eliminar Neymar, Vini Jr ostenta coleção de tênis

Instagram Vini

O ex-atacante do Flamengo, Vinícius Jr., é um dos grandes nomes do Real Madrid nesta temporada. Com estatísticas bem melhores que as anteriores, se tornou um dos jogadores favoritos dos torcedores.

Aproveitando a folga merecida após ajudar o time espanhol a eliminar o PSG, de Neymar e Messi, da Champions League, o atacante compartilhou uma imagem de sua casa por meio do perfil do Instagram.

Nela é possível observar o seu cantinho favorito, que surpreendeu seus 15 milhões de seguidores. O jogador revelou uma grande prateleira onde se pode ver sua coleção de tênis, predominantemente modelos do Air Jordan 1, Nike Air Force 1, com diferentes cores e estilos. “Meu lugar favorito da casa”, cravou o craque na legenda.

A estante é um pouco mais alta que o próprio Vinícius, que presumivelmente deve ter mais de 100 pares de tênis expostos, já que é possível ver dez prateleiras com uma dúzia de pares em cada uma delas.

As reações não demoraram a chegar e, em apenas uma hora, o brasileiro conseguiu atingir mais de 500 mil ‘curtidas’ e mais de 3.500 comentários.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR