Novo patrocinador é anunciado para etapa de Curitiba do Mikasa Open

Novo patrocinador é anunciado para etapa de Curitiba do Mikasa Open

Divulgação A primeira edição do torneio aconteceu em janeiro, na Baixada Santista

O Mikasa Open, um dos principais torneios de Futevôlei do Brasil, anunciou nesta semana que terá a cerveja Amstel Ultra como principal patrocinadora da etapa de Curitiba (PR). A edição do campeonato será a segunda fase disputada em 2022. A competição ocorre entre os dias 24 e 27 de março e reúne atletas de diversas categorias. Com o patrocínio, a marca fornecerá produtos como espreguiçadeiras e coolers ao evento.

“É uma honra enorme para a gente poder contar com o patrocínio de uma marca com a força da Amstel Ultra. O campeonato está sendo organizado com muito empenho e dedicação e com certeza trará um retorno positivo para todos os participantes e para a marca”, declarou Giba Diniz, organizador do Mikasa.

“A Amstel Ultra é uma cerveja puro malte que chega com a proposta de incentivar o público a curtir os momentos de atividade física ao invés de contar calorias, visto que ela conta com apenas 72 kcal por long neck. O futevôlei é um exemplo do que queremos que as pessoas experienciam, afinal alia movimento e diversão”, explica Anna Luisa Dafico, gerente de marketing da Amstel Ultra no Brasil.

A segunda etapa do Mikasa Open será disputada no complexo Pé na Areia do bairro Santa Felicidade, em Curitiba (PR) e teve as inscrições abertas na última segunda-feira (07). A programação já está definida: na quinta e na sexta-feira, dias 24 e 25 de março, ocorrem as disputas de categorias amadoras e fases classificatórias, além da categoria open feminino.

Leia Também

No sábado (26), jogam de manhã as duplas profissionais do feminino e de tarde as do masculino. No domingo (27) de manhã, serão realizados os jogos da categoria Legends, e na parte da tarde ocorrem as finais do profissional masculino.

“Estamos muito felizes com a realização de mais esta etapa do Mikasa Open, a última foi um sucesso. Queremos organizar um torneio cada vez melhor, tanto para o público quanto para os atletas. Certamente teremos jogadores de altíssimo nível e será mais uma ótima disputa”, disse Giba Diniz.

Na última edição, que foi a primeira etapa do ano, a dupla Paraná e Tavinho ficou com o título do torneio. Essa fase do Mikasa Open ocorreu no mês de janeiro, na Baixada Santista (SP). Brisa e Sandrey foram os segundos colocados, Juninho e Neguebinha ficaram em terceiro e Lapiseira e Gui ficaram com o quarto lugar.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR