Amigos de Gabigol xingam fotógrafo que flagrou atacante do Flamengo

Amigos de Gabigol xingam fotógrafo que flagrou atacante do Flamengo

Instagram Gabigol

Um fotógrafo foi xingado por amigos do atacante Gabigol quando tentava fazer cliques do craque do Flamengo, durante um passeio no Shopping Village Mall, no Rio de Janeiro. A informação foi publicada pelo colunista Leo Dias.

Segundo o relato do próprio profissional, ele chegou a ser coagido pelas pessoas que cercavam o craque. “Filho da puta”, “arrombado” e “vai tomar no cu”, foram algumas das ofensas.

De acordo com Edson Douglas, fotógrafo de uma das maiores agências do país, ele se manteve a distância durante todo o passeio, porém, mesmo assim, o jogador não gostou da situação e fez com que os amigos iniciassem os ataques. O profissional ainda tentou gravar os xingamentos.

Essa não é a primeira vez que o craque e o mesmo fotógrafo se envolvem em uma confusão. Em outra oportunidade, no mesmo shopping, outro amigo de Gabigol já teria o xingado. Inclusive, Edson conta que um dos rapazes chegou a questionar ao jogador se o fotógrafo em questão “seria o mesmo que brigou da última vez”  e o atleta teria imediatamente respondido que “sim”.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR