Acusado de tentativa de assassinato, jogador é investigado por tráfico

Instagram Quincy Promes está sendo acusado de tentativa de assassinato

Após escutas telefônicas captarem confissões de que o atacante holandês  Quincy Promes havia esfaqueado um primo em 2020o jogador do Spartak Moscou se vê envolvido em um novo problema na justiça.

De acordo com o jornal holandês ‘De Telegraaf’, o atleta também está sendo investigado por tráfico de drogas e participação numa organização criminosa.


Segundo a publicação, em abril de 2020, as autoridades da Bélgica interceptaram um carregamento de quatro toneladas de cocaína, em que Promes e alguns membros de sua família teriam investido. O valor do carregamento foi estimado em 120 milhões de euros.

Leia Também

Leia Também

Ainda de acordo com o jornal, isso explicaria o motivo do celular do jogador ter sido grampeado pela polícia. Alguns parentes de Promes já estão presos por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas, por conta do mesmo caso.

Leia Também

As escutas telefônicas levaram a polícia a captar conversas do atacante holandês onde ele teria confessado várias vezes em conversas com familiares que havia esfaqueado o primo em 2020.

De acordo com as fontes investigativas do jornal holandês, existe um mandato de prisão para o jogador, mas isso se torna mais difícil pelo fato de Promes estar morando em Moscou.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR