D’Alessandro explica emoção após Gre-Nal

D

Lance! D’Alessandro explica emoção após Gre-Nal

Na noite da última quarta-feira, D’Alessandro participou de mais um Gre-Nal na carreira e esteve em campo para ajudar o Internacional e vencer o seu maior adversário.

– VEJA A TABELA DA SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

Aos 41 anos, D’Alessandro garantiu que, mesmo com a recuperação do time nos últimos jogos, não pretende aumentar o contrato, vai pendurar as chuteiras em abril e explicou a emoção após o jogo.

‘Eu estou vivendo um momento para mim único. Momento nas ultimas semanas, ultimo mês da minha carreira. Encerramento da carreira, já está anunciado desde que voltei. Meu pensamento não mudou. Isso que vai acontecer quando acaba meu contrato dia 30 de abril. Quero que o clube melhore, que os resultados apareçam, mesmo eu jogando ou não. Meu aporte é muito diferente a anos anteriores, quando tínhamos obrigação de assumir o protagonismo. São outros jogadores que têm que assumir e puxar o grupo. Mas eu sigo fazendo as mesmas coisas. Está quase terminando uma carreira que pra mim é incrível. São 22 anos de carreira que um dia sonhei em jogar futebol. Cumpri meu sonho e da minha família e estou perto de cumprir um ciclo importante’, afirmou ao ‘Seleção Sportv’, antes de completar:

‘Está sendo difícil porque está chegando o momento. Consegui administrar bem no começo do ano. Foi algo que falei com o presidente. Não quero saber do momento do clube, momento financeiro, desportivo. Quero é voltar ao clube. Eu tinha duas opções. Inter ou River Plate. Dois times que me deram coisas boas. Está sendo difícil porque falta pouco. Vou encerrar minha carreira com 41. Mas ainda vou aproveitar. É difícil quando cai a ficha. Em casa também, conversando com amigos, colegas. É difícil. Eu vivi futebol intensamente. Acredito muito no profissionalismo, personalidade, entrega, compromisso. Pra mim isso foram palavras que sempre levei comigo’, completou.

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR