Ex-jogador do PSG ataca Messi e Neymar: ‘Mercenários’

Ex jogador do PSG ataca Messi e Neymar:

Reprodução/Twitter Messi e Neymar são criticados por atuação contra o Real Madrid

A partida de Neymar e Lionel Messi na derrota e eliminação para o Real Madrid gerou críticas para a dupla do PSG.

(Veja na galeria abaixo fotos do jogo)


Sem papas na língua, Jérôme Rothen, antigo jogador PSG, analisou a eliminação do clube francês na Champions League. E, ainda que perdoe grande parte do elenco, Rothen tem dois alvos bem claros e os aponta como culpados.

“Os responsáveis desta derrota são Neymar e o Messi. São eles quem tem de assumir as suas responsabilidades. Quando o Leonardo recruta estes rapazes e os coloca lá em cima, são as lendas do clube. São pagos por isso mesmo. Não ataco o Verratti, Danilo, Paredes, Mbappé, este foi o único que foi perigoso em ambos os jogos. Estou a atacar os outros dois, que são mercenários”, disse na emissora RMC Sport.

“Até me dá vergonha de falar do Messi assim, mas é a realidade. Ele só se passeia em campo. Dizem que ele se esforçou para recuperar uma bola. Estão brincando comigo ou quê? Fez esforços de 10 metros. O outro perdeu todas as bolas, digo o outro porque até me chateia mencionar o seu nome. Desde que está ali é um desastre. E isto em menos de 50% dos jogos do Paris SG”, completou.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR