Mbappé faz desabafo após eliminação do PSG na Champions: ‘Falhamos’

Mbappé faz desabafo após eliminação do PSG na Champions:

Reprodução/Instagram Mbappé marcou o gol que inaugurou o placar da noite no Santiago Bernabéu

Principal jogador do Paris Saint-Germain na temporada, o atacante Kylian Mbappé se manifestou depois da  eliminação do clube francês para o Real Madrid, na última quarta-feira, na Champions League. Em publicação nas redes sociais, o camisa 7 disse que os jogadores precisam se manter unidos.

(Confira abaixo a galeria de fotos de Real Madrid 3 x 1 PSG)


“Momento difícil. A Liga dos Campeões era um grande objetivo para nós, mas falhamos. A temporada não acabou e, aconteça o que acontecer, permaneceremos unidos e determinados até o último jogo da temporada”, disse o atacante, que ainda agradeceu aos torcedores:

“Obrigado aos torcedores que nos apoiam e que fizeram a viagem. Isso é Paris”, finalizou.

Leia Também

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kylian Mbappé (@k.mbappe)


Leia Também

Eliminado da Champions League, e também da Copa da França, o Paris Saint-Germain tem agora apenas o Campeonato Francês até o final da temporada. Líder da Ligue 1 com 62 pontos em 27 partidas, o time de Mauricio Pochettino tem 13 pontos de vantagem para o Nice, segundo colocado da competição.

Grande estrela do PSG em 2021/22, mesmo em um time com nomes como Neymar e Messi, Mbappé tem até o momento 35 jogos na temporada, com 25 gols marcados e 17 assistências. Com o tento marcado contra o Real Madrid na última quarta, ele chegou a 157 com a camisa do clube, deixou Ibrahimovic para trás, e agora é o segundo maior artilheiro da história parisiense. O uruguaio Cavani lidera a lista, com 200 gols feitos.

O adversário dessa quarta-feira, inclusive, pode ser o próximo destino de Kylian Mbappé. Em reta final de contrato com o PSG, o camisa 7 poderá deixar o time da França em julho sem custos, uma vez que não renovou até o aqui e um acordo parece cada vez mais distante. Segundo a imprensa espanhola, o Real Madrid já tem um pré-contrato com o atleta.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR