PSG: Após vaias, Pochettino diz que ‘ninguém gosta desse ambiente’

PSG: Após vaias, Pochettino diz que

REPRODUÇÃO/PSG Mbappé marcou um dos gols da vitória do PSG sobre o Bordeaux

Depois da vitória do Paris Saint-Germain por 3 a 0 sobre o Bordeaux, neste domingo, o técnico Mauricio Pochettino comentou sobre as vaias e a insatisfação dos torcedores no Parque dos Príncipes. Durante os 90 minutos, nomes como Messi e Neymar foram criticados pelos fãs parisienses por queda na Champions League. Somente Mbappé foi aplaudido após a eliminação para o Real Madrid no meio de semana. Mbappé, Neymar e Paredes marcaram para o PSG neste domingo.

“O time respondeu bem, com um comportamento profissional. Absorvi esse contexto com tristeza. Ninguém gosta desse ambiente. Acredito que todos que amam o PSG compartilham desse sentimento, junto com a dor da eliminação. Estou triste por isso e também pelo o que passamos hoje”, disse o técnico em entrevista coletiva. “Todos nós fomos afetados. Nós entendemos a decepção e a frustração. Passamos por isso juntos, como um time. Temos que assumir a responsabilidade pelo que aconteceu. Compartilhamos desse desapontamento.”

Além do treinador do PSG, o zagueiro Kimpembe também saiu em defesa da dupla sul-americana. O defensor, no entanto, garantiu entender a fúria dos torcedores por conta da eliminação na Champions League para o Real Madrid.

“Todos nós estamos em falta, não há um mais do que outro. Somos um time, e estamos todos juntos, nos bons e maus momentos. É hora de mostrar que temos caráter e que somos uma equipe, ao ficarmos unidos e fortes quando é difícil. É hora de levantar a cabeça e mostrar que somos fortes. Entendemos o desapontamento da torcida, sua raiva”, declarou Kimpembe ao “Canal Plus.

Com o resultado, o PSG está com 65 pontos, na liderança do campeonato francês. O Bordeaux é o último colocado, com 22.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR