Casimiro detona Calleri por tapa em celular de jovem palmeirense: ‘Otário’

Lance! Casimiro detona Calleri por tapa em celular de jovem palmeirense: ‘Otário’

Após goleada sofrida diante do Palmeiras na final do Campeonato Paulista, o atacante Calleri, do São Paulo descontou em um jovem palmeirense. A caminho da saída do Allianz Parque, o atacante argentino deu um tapa no celular de um jovem da base do Alviverde que estava no estacionamento. Durante live na ‘Twitch’, o streamer Casimiro Miguel detonou o comportamento do centroavante.

+ Paulo André vence a prova do líder do BBB e fatura premiação equivalente a 4,5 anos de Bolsa Atleta

– Que otário! Ainda virou e xingou o moleque. Babaquice. Um adolescente. Atitude de otário. Maior coisa de otário. Não parece que o moleque falou alguma coisa para ele. Obviamente, o moleque estava gravando o Calleri para dar uma ‘gastada’ depois. Mas ele é figura pública. Ele [o menino] não ofendeu o jogador, não fez po**a nenhuma. Estava de bobeira. É um adolescente. Coisa de idiota. Ele está pu** que perdeu? Jogasse melhor. Não jogou po**a nenhuma no jogo – disse Cazé.

+ Ronaldinho é ovacionado por público durante partida da NBA

– O pior são os comentários no Twitter: ‘Olha a roupa do moleque, parece que tem condições de comprar um telefone novo’. Como assim? É uma molecada que fica nessa. Está pu** com o resultado e justifica qualquer m**da que o cara faça. Bizarro. Outro falou: ‘O que o moleque estava fazendo lá?’. Não interessa! É um estacionamento. O Calleri não é um cara normal. Ele não entendeu isso? O Neymar não é um cara normal, o Veiga não é um cara normal. Ele é um jogador de futebol, ídolo de milhões de pessoas, tem que dar um exemplo. É uma cena ridícula, ainda mais porque é um adolescente – completou.

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR