(/esporte/2022/04/04/strava-anuncia-parceria-oficial-com-tour-de-france-e-tour-de-france-femmes-avec-zwift/59701/)X(0)X(esporte)X(2)

Strava anuncia parceria oficial com Tour de France e Tour de France Femmes Avec Zwift - Pimenta Virtual

Strava anuncia parceria oficial com Tour de France e Tour de France Femmes Avec Zwift

Strava anuncia parceria oficial com Tour de France e Tour de France Femmes Avec Zwift

Iúri Totti Strava anuncia parceria oficial com Tour de France e Tour de France Femmes Avec Zwift

O Strava, maior plataforma esportiva do mundo, anunciou uma parceria de três anos com o Tour de France e o Tour de France Femmes Avec Zwift. A parceria de longo prazo permite o desenvolvimento de experiências novas e únicas para que sua comunidade global de atletas acompanhe a emoção de cada etapa da competição.

Pela primeira vez, o Tour Masculino e o Tour Feminino ganharão vida dentro do aplicativo Strava com um hub de conteúdo dedicado a contar as histórias dos ciclistas por meio de uploads e fotos de atividades diárias. Os fãs poderão entrar nos segmentos e reviver as melhores performances do dia, motivando suas próprias atividades esportivas.

O Tour de France Femmes avec Zwift inaugural em 2022 será a prova mais importante do mundo entre as mulheres. O Strava está apoiando o evento para reforçar o cenário do ciclismo feminino e criar novas experiências envolventes para fãs e esportistas.

O Tour de France e o Strava desfrutam de uma longa história compartilhada anteriormente a esta parceria oficial. Por vários anos, o principal designer de percurso do Tour, Thierry Gouvenou, usou o Strava para identificar escaladas populares e planejar rotas da prova, analisando informações de milhões de uploads públicos de atividades do aplicativo em toda a França.

Leia Também

O Strava tem sido uma das plataformas digitais favoritas de muitos ciclistas profissionais do pelotão, onde eles enviam seus resultados para compartilhar com fãs, mídia e a comunidade global de atletas. Em 2021, 72% dos ciclistas do Tour de France enviaram seus dados de prova para o Strava e 62% das vitórias de etapa no Tour de 2021 foram enviadas para o Strava.

O Strava é a principal plataforma para atletas e a maior comunidade esportiva do mundo, com mais de 97 milhões de atletas em 195 países. Se você sua, você é um atleta, e os aplicativos móveis e o site do Strava conectam milhões de pessoas ativas todos os dias. O Strava oferece aos atletas maneiras simples e divertidas de se manter motivados e competir entre si e contra os outros sem ter que estar no mesmo lugar ao mesmo tempo. Todos os atletas pertencem ao Strava, não importa onde vivam, que esporte amam ou que dispositivo usam. Junte-se à comunidade e aproveite ao máximo o seu esporte com uma assinatura do Strava. (Iúri Totti) E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR