Mike Tyson não será acusado por agredir passageiro em avião nos Estados Unidos

Mike Tyson não será acusado por agredir passageiro em avião nos Estados Unidos

Lance! Mike Tyson não será acusado por agredir passageiro em avião nos Estados Unidos

Mike Tyson não será acusado criminalmente por ter agredido um passageiro em um avião no fim do mês de abril . A informação foi confirmada pela Agence France-Presse (AFP). Em comunicado enviado à agência pelo promotor do caso, Steve Wagstaffe, está explicado que a decisão foi tomada com base nas circunstâncias do ocorrido, “incluindo a conduta da vítima que levou ao incidente, a interação entre o senhor Tyson e a vítima”.

> Veja as movimentações da imprensa esportiva em 2022

RELEMBRE O CASO

Segundo informações do site TMZ à época, Mike Tyson estava num voo de São Francisco rumo à Flórida, quando um passageiro pediu para tirar uma foto com ele. O ex-lutador atendeu ao pedido e de outros fãs no avião.

Contudo, posteriormente, Tyson passou a ser incomodado e provocado por dois homens durante a viagem – sendo que um deles estava logo depois de seu assento.

O ex-lutador, então, teria pedido para este relaxar, mas não foi ouvido. Tyson perdeu a paciência, ajoelhou-se no banco em que estava e desferiu uma série de socos na direção do homem, que ficou com ferimentos no rosto.

Ainda de acordo com o site, tem extensa ficha criminal ( clique aqui e saiba mais ).

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR