Arturo Vidal dança com affair e é elogiado por ex-jogador do Flamengo

Arturo Vidal dança com affair e é elogiado por ex jogador do Flamengo

Instagram Vidal

Após vencer a Copa da Itália com a Inter de Milão, Arturo Vidal não cansa de comemorar. Após aparecer fumando com companheiroso jogador, que deixou claro diversas vezes o desejo de jogar no Flamengo, carregou vários stories das comemorações com sua família.

Em um deles, o chileno aparece dançando com a namorada, Sonia Isaza (ver galeria de fotos abaixo)ao ritmo da salsa. A música escolhida foi “Hey, look and see”, que é um hino na cidade de Cali. “Viva a Colômbia! Sonia, eu te amo”, escreveu King em seu post nas redes sociais. 

A postagem ganhou curtidas de vários jogadores, entre eles, o lateral Rafinha, ex-Flamengo e que hoje atua no São Paulo. “Vamoooo gato”, escreveu o brasileiro. Outro que se manifestou foi ex-jogador do Real Madrid, James Rodríguez. “Bom passo, King”, elogiou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Arturo Vidal (@kingarturo23oficial)

A Inter de Milão se sagrou campeão da Copa da Itália após vencer a Juventus por 4 a 2, em partida disputada em Roma.

Em fim de contrato com o time italiano, Vidal vinha sendo muito especulado no Flamengo. O chileno de 35 anos tem vínculo com o clube italiano até meados deste ano, e gostaria de assinar com o Rubro-Negro. Contudo, o alto salário do jogador é o grande impeditivo, já que, segundo o jornal “Olé”, ele não estaria disposto a uma grande redução.

Diante disso, o chileno deve rumar ao futebol asiático ou à Major League Soccer.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR