Empresário confirma que estrela do Real Madrid deixará a equipe

Empresário confirma que estrela do Real Madrid deixará a equipe

Reprodução/Instagram Gareth Bale viveu altos e baixos no Real Madrid

Em fim de contrato com o Real Madrido meia-atacante Gareth Bale (confira galeria de fotos abaixo) vai deixar o clube merengue. Segundo o agente do atleta de 32 anos, Jonathan Barnett, sua passagem pelo campeão espanhol acaba após a final da Champions League, mas o futuro ainda é incerto


– Ele sai do Real Madrid, mas temos de esperar pelo que o País de Gales conseguirá fazer (na repescagem da Copa do Mundo). Tudo depende se o País de Gales se qualificará para o Mundial, aí tomaremos uma decisão – disse Barnett ao jornal lusitano “Record”.

O País de Gales está na final da repescagem das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2022 e aguarda o vencedor da semifinal entre Escócia e Ucrânia. O jogo precisou ser adiado em virtude da guerra militar no território ucraniano e será disputado no dia 1º de julho. A decisão contra Gales será quatro dias depois.

Caso os galeses se classifiquem para o Mundial, o empresário de Bale garantiu que pode buscar uma liga mais forte, como a Premier League. Se a seleção britânica não conseguir a classificação para o Qatar, entretanto, um destino menos relevante ou até mesmo a aposentadoria não estão descartadas.

– (O futuro) pode variar se o País de Gales for ou não ao Mundial. Se é mais provável voltar a Inglaterra? Penso que sim, mas teremos de esperar para ver se o País de Gales se qualifica para o Mundial – finalizou o agente.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR