Opinião: Vasco, 777 e torcida, a verdadeira união que faz a força

Opinião: Vasco, 777 e torcida, a verdadeira união que faz a força

Daniel Ramalho/CRVG Vasco está perto de fechar acordo com a 777 Partners

O Vasco deu nesta sexta-feira (27) mais um passo para a venda do futebol do clube. Executivos da 777 Partners se reuniram com a cúpula do clube para selar os últimos detalhes do acordo, que tem o desfecho aguardado diariamente pelos torcedores Cruzmaltinos, tomados pela empolgação do acerto.

É essa torcida que merece ver novamente o clube de volta à elite. Que nunca largou a mão nos momentos mais difíceis e sombrios que o Cruzmaltino atravessou e, em breve, poderá desfrutar de uma parceria de sucesso que vai se consolidar. Os verdadeiros heróis.


E se tem um maior aliado em toda essa história são os torcedores, algo que os representantes da 777 sabem muito bem e puderam presenciar de perto acompanhando os jogos na Série B. 

“Os torcedores são incríveis. Nos receberam com muita energia. Eles recebem bem a 777 e criam expectativa. Gosto de compartilhar com os torcedores fora do estádio. Foi incrível e espetacular. A torcida do Vasco é famosa e impressionante. Todo mundo sabe quem são os torcedores do Vasco”, disse Juan Arciniegas, representante do grupo.

Mas não será da noite para o dia o processo de reformulação. Paciência é uma virtude, e os vascaínos sabem muito bem disso.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR