Ex-Corinthians volta de contusão e vira aposta do City no mata-mata

Ex Corinthians volta de contusão e vira aposta do City no mata mata

Divulgação NYCFC Gabriel Pereira

O meia Gabriel Pereiraque teve passagem pelo Corinthiansretorna aos gramados nessa quarta-feira, pela quarta de final da Copa dos Estados Unidos. Na oportunidade, o New York City FC encara o NY Red Bulls, às 21 horas (horário de Brasília).

O brasileiro estava se recuperando de uma lesão e ficou de fora por quase um mês. Recuperado, GP, como é conhecido, fala sobre a expectativa da partida.

“Estou bem recuperado, já fui relacionado para o jogo anterior e estou preparado para encarar o que vier. Nosso objetivo é garantir essa classificação e estou à disposição para começar o jogo, caso o treinador opte por isso”, revela.

Gabriel Pereira aproveitou para analisar o estilo de jogo que está enfrentando. “Aqui os jogos são bem corridos e disputados, por isso nossa equipe está bem treinada e concentrada para essa partida”, finaliza.

A decisão é em jogo único e quem vencer passa para as semifinais. Um empate leva aos pênaltis.

Vale lembrar que a venda de Gabriel Pereira realizada pelo Corinthians para o Grupo City foi feita por 5,5 milhões de dólares, aproximadamente R$ 27,6 milhões na cotação atual. Seu contrato é válido até 2026 e há a opção de renovação para 2027. O alvinegro acertou ainda que ficará com 20% da mais valia numa transferência futura.

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR