Sem clube, Dybala pode ser contratado por gigante espanhol

Sem clube, Dybala pode ser contratado por gigante espanhol

Lance! Sem clube, Dybala pode ser contratado por gigante espanhol

Ainda sem clube para atuar na próxima temporada, Paulo Dybala é um dos grandes nomes do futebol europeu no mercado de transferências deste meio de ano. Com seu nome fortemente ligado a uma negociação com a Inter de Milão, o argentino pode parar no Real Madrid.

De acordo com informações do portal de notícias ‘TuttoSport’, Dybala está na mira do Real Madrid, mas como um plano B. Segundo o diário, o clube merengue tem interesse na contratação do argentino, mas somente em caso de uma saída de Marco Asensio.

+ Com futuro indefinido, Neymar deve ampliar contrato até 2027 com PSG

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, é um grande fã do futebol de Dybala e poderia ser um fator decisivo para a chegada do argentino na equipe espanhola. Além do Real, o Atlético de Madrid também monitora a situação do meia-atacante, mas só fará alguma coisa em caso de algum atacante da equipe ser negociado.

+ Barcelona sonha com o retorno de atacante para a próxima temporada

Outro possível empecilho para a ida de Dybala para o Real Madrid é a Inter de Milão. Segundo informações da imprensa italiana, a Inter é apontada como principal destino do argentino. O clube de Milão, que já tem acordo praticamente fechado para o retorno de Lukaku, também quer Dybala para reforçar seu elenco.

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR