Dorival deseja a permanência de Andreas no Flamengo: ‘Talvez a melhor contratação que nós faríamos’

Dorival deseja a permanência de Andreas no Flamengo:

Lance! Dorival deseja a permanência de Andreas no Flamengo: ‘Talvez a melhor contratação que nós faríamos’

O técnico Dorival Júnior reiterou que deseja a permanência de Andreas Pereira no Flamengo . Na coletiva de imprensa deste sábado, após a vitória sobre o América-MG o treinador rasgou elogios ao meio-campista e afirmou que mantê-lo na Gávea pode ser a melhor contratação do clube neste momento.

> ATUAÇÕES: quarteto se destaca na vitória do Flamengo

– Para mim seria importantíssimo, e talvez a melhor contratação que nós faríamos nesse momento seria a manutenção do Andreas. Torço para que o presidente consiga encontrar um caminho e consiga deixá-lo aqui, porque é um jogador diferente. É um jogador que cabe em qualquer circunstância, em qualquer situação, versátil em todos os sentidos, participativo, jogador inteligentíssimo para atuar. Não tenho dúvidas que ele ainda pode crescer e muito dentro da nossa equipe – destacou Dorival.

COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE ANDREAS?
​O contrato de empréstimo do volante, que pertence ao Manchester United, com o Flamengo expira no dia 30 deste mês. Portanto, a partida do volante pode ser na quarta-feira, diante do Tolima, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.

O Rubro-Negro ainda não jogou a toalha e trabalha nos bastidores para garantir a permanência do jogador. Segundo a última apuração do LANCE! ainda não há nada definido . O VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, também falou recentemente sobre o assunto ( clique aqui e saiba mais ).

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR