Revelado pelo Fluminense, Digão recebe comenda de mérito esportivo em Duque de Caxias

Revelado pelo Fluminense, Digão recebe comenda de mérito esportivo em Duque de Caxias

Lance! Revelado pelo Fluminense, Digão recebe comenda de mérito esportivo em Duque de Caxias

De férias no Brasil, Digão recebeu uma homenagem especial na. Na última sexta-feira, o zagueiro recebeu a comenda de mérito esportivo na Câmara de Vereadores de Duque de Caxias, município em que nasceu e onde iniciou a carreira, na base do Fluminense. A honraria foi concedida pelo vereador Sergio Alberto Corrêa da Rocha (MDB-RJ). Na cerimônia, o jogador agradeceu o carinho da cidade e comentou a importância de representar o local ao redor do mundo.

– Só tenho que agradecer essa honraria. Minha família ainda mora em Duque de Caxias, então, é sempre um prazer enorme poder voltar aqui e receber essa placa como cidadão caxiense. Muito grato por todo esse carinho. Sou realizado por representar o município que nasci no Brasil e no mundo – disse.

+ Quem é melhor: Botafogo ou Fluminense? Veja votação jogador por jogador feita pela redação do LANCE!

No Fluminense, Digão conquistou os Brasileiros de 2010 e 2012. Atualmente, o zagueiro defende as cores do Buriram United (TAI), e foi campeão do Campeonato Tailandês na última temporada. O jogador também tem passagens pelo Cruzeiro, Al-Hilal (SAU) e Sarjah Sports Club (EAU).

Veja a classificação da Série A do Brasileirão

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR