Seleção brasileira de MMA amador conquista resultado histórico no México

Seleção brasileira de MMA amador conquista resultado histórico no México

Lance! Seleção brasileira de MMA amador conquista resultado histórico no México

A seleção brasileira de MMA amador obteve um resultado histórico no Pan-Americano realizado nesta semana em Monterrey, no México. Dos cinco atletas que participaram da disputa, quatro conquistaram a medalha de ouro.

No feminino, os títulos vieram com a manauara Giulliany Perea, nos moscas; com a paraense Josiane Oliveira, nos galos; e com a mineira Ana Vitória Diniz, nos penas. No masculino, o ouro veio com o peso pesado carioca Caio Sardella.

Vice-presidente executivo da Confederação Brasileira de MMA Desportivo (CBMMAD), Carlão Barreto destacou a evolução do trabalho e exaltou a delegação que foi ao México, liderada pelo técnico Vander Valverde e pela lutadora do UFC Ketlen Vieira.

“Estou muito feliz. Esses atletas são muito talentosos e dedicados. Vale ressaltar o ótimo trabalho dos treinadores desta seleção, Vander Valverde e Ketlen Vieira; além do suporte dado por nossa diretoria, Nelson Magalhães e Rodrigo Minotauro”, declarou.

“Esse é só o começo. Temos um longo trabalho pela frente e tenho certeza que o Brasil irá obter muito mais títulos nos eventos da IMMAF”, projetou o ex-lutador.

A lenda do Pride e do UFC Rodrigo Minotauro também parabenizou a seleção.

“Foi um dia de muito orgulho para nós Brasileiros. Foi o melhor resultado que já conquistamos em uma competição internacional. Parabéns aos atletas, treinadores e todos da CBMMAD. Vocês são brabos”, celebrou o veterano.

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR