Sob olhares de John Textor, Flamengo vence o Botafogo no Brasileiro sub-20

Sob olhares de John Textor, Flamengo vence o Botafogo no Brasileiro sub 20

Lance! Sob olhares de John Textor, Flamengo vence o Botafogo no Brasileiro sub-20

John Textor, dono do Botafogo foi até a Gávea para prestigiar o time sub-20 do Glorioso, mas acabou vendo uma vitória do rival. Na tarde deste sábado, o Flamengo derrotou o Alvinegro por 2 a 0 em jogo válido pela 3ª rodada do Brasileirão da categoria. Mateusão e Ryan Luka fizeram os gols.

+ Partida contra o América-MG pode ser chave para retomada do Flamengo na temporada

O Rubro-Negro segue com 100% de aproveitamento: são três vitórias em três jogos e a liderança do torneio. O Botafogo, por outro lado, ficou com 3 pontos, estacionou na 4ª posição do Grupo A e pode cair na tabela dependendo de outros resultados da rodada.

O Flamengo abriu o placar na metade do primeiro tempo, após Werton sofrer pênalti. Matheusão confirmou a cobrança e tirou o zero do placar. Já na etapa final, Ryan Luka aproveitou o rebote do goleiro Lucas Barreto após um chute de Gabriel Toebe e confirmou o resultado positivo.

O proprietário da SAF do Botafogo esteve presente e viu a partida. As categorias de base são um dos pontos mais importantes para o projeto do norte-americano. Dessa vez, contudo, ele não voltou feliz para casa.

Pelo lado do Flamengo, a alegria foi além do resultado. Matheus França, uma das joias da Gávea e que até mesmo já atuou pelo time profissional, voltou a atuar pela primeira vez desde que fraturou o tornozelo, no dia 17 de abril.

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR