Réver ultrapassa Leonardo Silva e se torna zagueiro com mais gols na história do Brasileirão

Réver ultrapassa Leonardo Silva e se torna zagueiro com mais gols na história do Brasileirão

Filipe Sodré – Valinor Conteúdo Réver ultrapassa Leonardo Silva e se torna zagueiro com mais gols na história do Brasileirão

No último sábado, o Atlético-MG venceu o Fortaleza, pelo placar de 3 a 2, após uma virada eletrizante. Com gols marcados por Rubens, Réver e Matheus Jussa (contra), o Galo tomou a dianteira do marcador, depois de sair perdendo por 2 a 0.

Mais do que três pontos, para o capitão Réver, a partida significou mais uma marca especial na carreira. Segundo maior vencedor da história alvinegra, agora, o defensor é o zagueiro que mais marcou gols na história do Campeonato Brasileiro, de 1959 até os dias atuais.

E MAIS:

Com 34 gols marcados, Réver ultrapassou o ex-companheiro de time Leonardo Silva, que tem 33. Além do Atlético-MG, o atleta também balançou as redes com as camisas de Flamengo, Grêmio e Internacional, em 15 edições da competição.

Entretanto, levando em consideração apenas o recorte om a camisa atleticana, enquanto Léo Silva foi às redes 36 vezes, Réver marcou, até o momento, 31 gols. O zagueiro, de 37 anos de idade, tem contrato com o Atlético-MG até dezembro de 2023.

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR