Copa Sul-Americana: Olimpia vence bem o Atlético-GO e abre ótima vantagem para o duelo da volta

Copa Sul Americana: Olimpia vence bem o Atlético GO e abre ótima vantagem para o duelo da volta

Futebol Latino Copa Sul-Americana: Olimpia vence bem o Atlético-GO e abre ótima vantagem para o duelo da volta

No Defensores Del Chaco, em Assunção, em partida válida pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, o Olimpia venceu o Atlético-GO pelo placar de 2 a 0 e abriu boa vantagem para o confronto da volta. Os gols do Decano foram marcados por Derlis Gonzáles e Alejandro Silva.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

O duelo de volta acontece na próxima quinta-feira, dia 07 de Julho, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Com o resultado, o Olimpia pode perder até por um gol de diferença, que mesmo assim estará classificado. Caso o Atlético-GO vença por uma diferença de dois gols, o confronto será decidido nas cobranças de pênaltis.

PRIMEIRO TEMPO
OLIMPIA COMEÇA MELHOR
O Olimpia fez valer o mando de campo e começou pressionando no estádio Defensores Del Chaco. A melhor chegada aconteceu aos 8 minutos, quando Hugo Quintana resolveu arriscar de fora da área e quase abriu o marcador.

DRAGÃO ASSUSTA, OLIMPIA RESPONDE
Após sofrer com a pressão do Olimpia na primeira parte da partida, o Atlético-GO teve uma boa oportunidade, aos 31 minutos. Luiz Fernando bateu de fora da área, o goleiro Olveira defendeu, mas deu rebote. Churín chegou batendo, só que a bola foi por cima do gol. A resposta do Decano foi praticamente imediata, Recalde entrou cara a cara e bateu, Ronaldo fez grande defesa e salvou o Dragão.

OLIMPIA ABRE O PLACAR
Mas não dá para salvar toda hora. O time do Decano chegou trocando passes de forma muito envolvente. O goleiro Ronaldo até tentou salvar na primeira finalização, só que Derlis González foi implacável na segunda finalização para marcar e abrir o placar: 1 a 0 para o time do Olimpia.

SEGUNDO TEMPO
ATLÉTICO-GO PRESSIONA
O Dragão voltou para etapa complementar diferente para o segundo tempo e criando boas oportunidades para marcar. Aos 4 minutos, Marlon Freitas acertou a trave. Aos 5, Airton fez uma bela jogada e finalizou cruzado para boa defesa de Olveira.

OLIMPIA AUMENTA A VANTAGEM
Quando parecia que o Atlético-GO conseguiria chagar ao gol de empate, o Olimpia foi para o ataque e aumentou a vantagem. Derlis Gonzáles deu passe espetacular para Alejandro Silva, que cara a cara com Ronaldo não perdoou: 2 a 0.

RONALDO SALVA O ATLÉTICO-GO DE UM PREJUÍZO MAIOR
Após o segundo gol do Olimpia, o Atlético-GO até tentou reagir, mas quem quase marcou foi o Decano. O time paraguaio chegou a acertar a trave, aos 32, com Derlis Gonzáles. Mas quem impediu mesmo o terceiro gol foi o goleiro Ronaldo, que, aos 41, fez um milagre ao evitar gol de Walter Gonzáles e um prejuízo ainda maior para o confronto da volta, em Goiânia.

E MAIS: E MAIS:

Fonte: ESPORTE.IG.COM.BR